Deixe o seu recado

Este é um canal para você falar conosco, deixe aqui sua dúvida, critica, elogio ou sugestão, conte-nos sua experiência, desabafe, comente sobre o blog ou alguma matéria relacionada aqui.

Que o Senhor te abençoe.

Fique a vontade.

20 Respostas

  1. Olá, tudo bom?

    Primeiramente gostaria de falar que gosto muito do seu blog, sou fã dele, meus parabéns.

    Por isso estou te mandando este e-mail porque estou gerando um conteúdo muito legal para ser publicado em blogs agora, como infográficos contanto a história de Personagens bíblicos como de Sansão e Jonas. Caso tenha interesse peço que me retorne o e-mail para que eu manda as imagens!

    Mais uma vez parabéns pelo site!

    Att,

  2. A paz do Senhor Pr. Que Deus continue te abençoando cada dia mais. Pr. Qual o significado das cinco pedras que Davi lançou? Uma é a fé como o senhor mencionou e as outras quatro. Se fosse necessário lançar seria quais além da fé… Pr. quero aproveitar essa oportunidade única para pedir oração a um Pastor da Assembléia de Deus de Delfim Moreira-MG que está muito enfermo e desenganado da equipe médica. Sei que Deus é o médico p/exelência mas eles está sem forças p/ clamar a Deus. Está muito debilitado fisicamente e está atingindo a vida espiritual dele. è um homem de Deus, é fiel a Deus. Falava da palavra de Deus sem esquecer uma virgula, um ponto. A esposa dele está também sem forças de clamar p/ ele. Se o senhor puder clamar p/ele. O nome dele é Pr. Isaías e está precisando do sobre natural. do milagre de Deus em sua vida. Precisa renovar a vida espiritual. O cajado, o seixos, as cinco pedras se necessário, o alforje de Pr. está precisando de uma mão amiga. Uma mão igual a de Pedro quando pediu para o coxo levantar e andar, mas lhe deu a mão um gesto nobre. Sei que joão e Pedro usaram a autoridade ortogada a eles, mas também estendeu-lhe a mão como gesto de amizade. Que o senhor possa inclui-lo em suas suplicas e orações. A paz do Senhor.

  3. paz de senhor julio bertie eu gostaria saber vcs ja passou foto de congresso de jovem

  4. Paz do Senhor,

    Irmão seu blog é um canal para ensinamentos e evangelismo, no entanto, como servos do Senhor, devemos agir com prudência e ética.
    Notei que alguns de seus posts não contem a fonte de onde os mesmos são retirados, o que na integra é errado.
    Muitas pessoas não levam isso a sério, mas a cópia e cola de artigos publicados na internet sem citação de fonte é crime, é plagio.
    Como cristãos temos que ser exemplo em todos os aspectos.

    Fique na paz.

  5. Shalom. Bom Dia reverendo, é um prazer poder conhece-lo virtualmente, mas alimento a expectativa de conhecê-lo pessoalmente, sou pastor da assembleia de Deus /belém em Sumaré, acredito que nos tornaremos amigos e a propósito, parabéns pelo blog…

    Cordialmente, Pr. ítalo Gomes.
    pastoritalogomes.blogspot.com
    pastor_italogomes@hotmail.com

    • a paz do Senhor meu irmão, será um prazer conhece-lo, já conhecemos alguns irmãos ai de sumaré.

  6. pastor gostei muito da quele assunto sobre fundo musical e concordo com o senhor isso virou moda nas igreja antes o fogo era do espirito santo agora eles querem mecher com o sentimento das pessoas com fundo musical temos que vigiar mesmo que Deus abençoe o pastor

  7. a paz do Sr.que pedir que me seja util nao intendi o que o amado pretende saber.agradeçeria por muito pela gentilesa do amado pela corespondençia

  8. A PAZ DO SENHOR MEU IRMÃO. QUE O SENHOR CONTINUA TE USANDO NESTA OBRA PARABENS QUE A GRAÇA DO SENHOR E A VONTADE DEUS POSSA COMPRIR SOBRE SUA VIDA TODOS OS DIAS E DEUS CONTINUA TE USANDO..

    A PAZ DO SENHOR

  9. eu sou o cantor wesber eu gostaria de fazer uma entrevista com voces divulgar o meu novo cd que estou lançando no mercado de trabalho desde ja agradeço ass wesber da silva cruz meu telefone é 19xx92277164 fala com o cantor wesber da silva cruz de indaiatuba são paulo

  10. Preciso de clínica ou comunidade terapeutica, gratuita ou de baixo custo, para meu filho de 24 anos, que é dep. químico e com quadro grave de diabete.

    Por favor me ajude!

    Mogi Guaçu – SP

    Edna – 19 – 97036304

    Grata!

  11. A Paz Do Senhor a todos, a escola de obreiros esta uma benção

  12. paz do senhor gostaria de saber se é errado colocar fundo evangelicos o qual eu tenho , gostei de pregar com elas , e vi que o seu comntario falou sobre este assunto ,gostaria de mais detalhes sobre isso .

  13. Muito bom o seu blog! Vc vai postar alguma coisa da ultima festa da UMADEV… estou esperando hien… fica na paz!

  14. Querido Pastor com muita alegria que entro em contato com o senhor, sou da cidade de Itatiba e gostaria de levar uma amiga e irmã nossa Maryhellen para louvar a Deus aí na igreja que Deus confiou em entregar em suas mãos. A cantora Maryhellen é uma benção de Deus e canta até nos Gideões Missionários. Já tem 6 cd´s gravados e diferente de muitos cantores não canta por dinheiro, ela apenas apresenta o seu trabalho com a venda dos seus cd´s. Ela manda apenas 50 cd´s no valor de 15,00 já incluso play back. Garanto que os irmãos não irão se arrepender. Caso houver interesse por favor me mande um email ou entre em contato pelo telefone: (11) 9515 – 8860. Deus abençoe muito a vida de vces
    e fica na paz do Senhor Jesus.

  15. falei ,falei o senhor ñ teve tempo de mim responder, mim add no msn por favor

  16. UMA BENÇÃO SEU BLOG… JÁ ESTOU SEGUINDO… VISITE http://pbsandrooliveira.blogspot.com/ e deixe um comentário…. um grande abraço na Paz do Senhor!!!

  17. Apaz do Senhor. Chamo-me Domingos Almeida Jossane,naisce vivo em Mocambique(Africa).pastor de quatro congregacao por emquanto, casado oficialmente pelo registo cartorio.Pregamos acreditamos no batismo do espirito santo,somos pentecostal. o nosso proposito e’ ganhar os nao alcansado, por esta razao estamos orando,e emvagelizando pra que o procjeto de Deus que e’ resgatar as almas cativa da mao de satanas possa se relizar apartir de nos.trabalhei (8) oito ano, e tres meses numa missao isto e’ na igreja onde me converti, pregando a palavra do Senhor Jesus. Na sua fidelidade Jesus nos abensou fazendo prosperar o trabalho missionario que estava sobre nosso cargo, nesta era, a igreja estava ligado a uma missao brasileira que nos apoiava pela oferta missionaria. passarao 4 anos louvamos a Deus por que a igreja foi fiel.Mas imfilismente o lider nosso que por sua vez era a pessa xavi e intermediaria que recebia as nossas oferta atraves da sua conta bancaria, perdeu a visao espiritual buscava o materialismo, comecou nos estaguinar,parou de abrir novos trabalho,o lider que qgente tinha como o maximo queria que agente ficaci na sua vsao, isto e’ fazendo pouco do nosso chamado,existi ainda alguns companheiro que se foram e estao trabalhando com muito sucesso um deles esta na missao mato grosso.ja trazia conportamento negativo obrigando ajente suportar se nao foci assim o nosso sustento seria emediato cortado,tentei juntamente com a minha familia suportar por amor a obra do Senhor mas ficou dificel por que ja eramos tido como pessoas que trabalhavao pelo fim material, nao mas por amor,ja que e’ pra Jesus que trabalhavamos nao pedi reforma ou indiminisacao anao ser me livrar uma vez por toda deste pesadelo.Hoje estamos trabalhando sem conpromisso com ninguem,precurando alguem que possa nos adotar.Esta e’ a nossa oracao que Deus conseda a ouportunidade de trabahlarmos com uma igreja que aposta no cristanismo verdadeiro sem reserva e na obra missionari as nosso visao e’ de emviar alguns alem flontera. Africa precisa tanto de homems e mulheres corajosas capaz de ir pelas pracas, tudo quanto e’ lado em busca dos perdido. os irmao sao convidado a esta boa obra por que ja se faz tarde. Emquanto no’s nos calarmos satanas estara levando ao inferno a passo alargo atravez dos curandeiro, adivinho,as quiosque e bailes. Ficaremos aquardando a vossa resposta.Que a Paz do Senhor continui reinando em vossas vida.

    Pr; Domingos Almeida.

  18. como abrir esse ministerio em minha cidade planura mg.

    • A paz do Senhor irmão Julio,primeiramente parabéns pelo blog,Gostaria de pedir que o irmão escreva sobre o dizimo e os irmãos que não dizimão.Desde de já agradeço.
      Abraços.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: