Eu quero ser santo,santo,saaaannntoooo???

Oi gente, a paz do Senhor Jesus!


declaração que nós fizemos publicamente domingo no culto:


“Renuncio tudo o que é impuro ( músicas que não edificam e nem louvam ao Senhor segundo Salmo 150, bebidas, fornicação, etc..), renuncio minha carne (desejos carnais), renuncio o mundo( o mundo e TUDO o que nele há afinal nós bem sabemos quem é o príncipe deste mundo), e os sonhos que não TE glorificam Senhor eu renuncio( nós temos que viver apenas os sonhos nossos que estiverem de acordo com a soberana vontade de Deus, se tiver a aprovação DELE então viveremos estes sonhos) porque queremos ser Santo assim como Ele é Santo…”


Não adianta sermos hipócritas e cantarmos isso sem vivermos isso pois Deus sabe da nossa vida e sabe se estamos vivendo aquilo que falamos e cantamos e lembrem-se a palavra quando sai da nossa boca ela produz e não volta atrás vazia então nós fizemos uma declaração e de Deus não se zomba.


Deixo alguns versículos do novo testamento:


Aquele, pois, que cuida estar em pé, olhe não caia.
Não veio sobre vós tentação, senão humana; mas fiel é Deus, que não vos deixará tentar acima do que podeis, antes com a tentação dará também o escape, para que a possais suportar.
1 Coríntios 10:12-13

Todas as coisas me são lícitas, mas nem todas as coisas convêm; todas as coisas me são lícitas, mas nem todas as coisas edificam.
1 Coríntios 10:23

Não vos prendais a um jugo desigual com os infiéis; porque, que sociedade tem a justiça com a injustiça? E que comunhão tem a luz com as trevas?
E que concórdia há entre Cristo e Belial? Ou que parte tem o fiel com o infiel?
E que consenso tem o templo de Deus com os ídolos? Porque vós sois o templo do Deus vivente, como Deus disse: Neles habitarei, e entre eles andarei; e eu serei o seu Deus e eles serão o meu povo.
Por isso saí do meio deles, e apartai-vos, diz o Senhor; E não toqueis nada imundo, E eu vos receberei;
E eu serei para vós Pai, E vós sereis para mim filhos e filhas, Diz o Senhor Todo-Poderoso.
2 Coríntios 6:14-18

Ora, amados, pois que temos tais promessas, purifiquemo-nos de toda a imundícia da carne e do espírito, aperfeiçoando a santificação no temor de Deus.
2 Coríntios 7:1

Com amor em Cristo

Valquiria L.R. Bertie

Uma resposta

  1. a pouco tempo eu estava pensando nisso a gente tem que lutar contra as imundicia desse mundo para nao se contaminar e isso com jejum e oraçao a paz do senhor

Deixe uma resposta

