ESCOLA BIBLICA DE OBREIROS 2009

Banner+Blog+63%C2%AA+EBO+5

ESTIVE ESSA SEMANA NA ESCOLA BIBLICA DE OBREIROS, NA ASSEMBLÉIA DE DEUS SEDE, NO BELÉNZINHO, EM SÃO PAULO, PASSEI TODO O DIA DE QUINTA-FEIRA APRENDENDO, PUDE ESTAR PRESENTE DE MANHÃ E A TARDE NA IGREJA ONDE TINHAMOS LÁ CERCA DE  3.000 OBREIROS DO ESTADO DE SP, E AINDA OBREIROS DE OUTROS ESTADOS E ATÉ OBREIROS VINDO DE FORA DO BRASIL.

DSC_0249

Visão da Igreja Lotada de Obreiros do Senhor

NA PARTE DA MANHÃ O PR JOSÉ WELLINGTON MINISTROU UMA PALAVRA AOS OBREIROS, EVANGELIZANDO PRESERVANDO A IDENTIDADE, UMA MENSAGEM MUITO RICA PRINCIPALMENTE NAS EXPERIÊNCIAS PASSADAS A NÓS, JOVENS OBREIROS QUE ESTAMOS NO COMEÇO DA NOSSA JORNADA.

Pr José Wellington Bezzera da Costa - Ensinando aos Obreiros

Pr José Wellington Bezzera da Costa - Ensinando aos Obreiros - Manhã de Quinta-Feira na E.B.O.

 JÁ NO PERIODO DA TARDE TIVE A OPORTUNIDADE DE PARTICIPAR DE DUAS MINISTRAÇÕES, NA PRIMEIRA VI E OUVI O PR LAZZARO BENEDITO, PRESIDENTE DO CAMPO DE TAQUARITINGA PREGANDO, ELE DISSE QUE ESSA FOI A E.B.O. DE NUMERO 50 QUE ELE PARTICIPA, ELE NOS DEIXOU UMA PALAVRA MARAVILHOSA DO ALTO DE TODA SUA EXPERIÊNCIA NA OBRA DE DEUS, MENSAGEM PRA OBREIRO SEMPRE MANTER A HUMILDADE, NÃO SE ACHAR O TAL, TRATAR A IGREJA COM AMOR E FALOU MUITO SOBRE “APERFEIÇOAR O SANTO”.

Pr Lazzaro Benedito - 50 anos de E.B.O. - Exemplo para os mais Jovens

Pr Lazzaro Benedito - 50 anos de E.B.O. - Exemplo para os mais Jovens

REALMENTE FOI UM DIA INESQUECIVEL PRA MIM, E TENHO CERTEZA QUE FOI A PRIMEIRA DE MUITAS E.B.O. QUE VOU PARTICIPAR AO LONGO DO MEU MINISTERIO, MAS ACHO QUE TODO OBREIRO UM DIA DEVERIA PARTICIPAR DE UM EVENTO COMO ESSE, NÃO SÓ PARA MARCAR PRESENÇA, MAS PARA APERFEIÇOAR O SEU MINISTÉRIO E APRENDER COM QUEM TEM A ENSINAR.

Me sinto muito honrado de hoje poder fazer parte da Igreja Evangélica Assembléia de Deus e do seu corpo de Obreiros.

Me sinto muito honrado de hoje poder fazer parte da Igreja Evangélica Assembléia de Deus e do seu corpo de Obreiros.

 

Eu e o Pr Gaspar na E.B.O. 2009

Junto com o Pr Gaspar na E.B.O. 2009

2 Respostas

  1. MEU IMAIL JACKKFERRON@HOTMAIL.COM

  2. apaz meu irmao quero s e for possivel vc me dizer qual foi o pregador da escola biblica de 2009 dominical do belemzinho ele pregou sobre os quatro vent os de Hisrael DESDE JA AGRADECO

Deixe uma resposta

