Deus é bom…!!!

“VERDADEIRAMENTE bom é Deus para com Israel, para com os limpos de coração.” (Salmos 73 : 1)

deus é bom

“O SENHOR é bom para todos, e as suas misericórdias são sobre todas as suas obras.” (Salmos 145 : 9)

Essa semana fui supreendido com um convite para estar pregando amanhã, no encerramento do congresso da mocidade, da igreja O Brasil para Cristo, na igreja sede de campinas, no congresso geral do campo.

Tenho certeza que Deus está no controle, e é vontade Dele que eu esteja lá.

Não estou escrevendo para me engrandecer, mas para declarar que Deus é bom, mesmo porque não me considero “pregador” e  acho que nem eu me convidaria para pregar num congresso desses, mas Deus trabalha da maneira que ele quer, Ele põe quem Ele quer, onde Ele quer, na hora que Ele quer!

Não considero isso como uma vitoria pessoal, mas continuo a dizer que Deus é bom, porque há momentos em nossa vida, em que deixamos de acreditar em nós mesmos, mas Deus sempre confia, ajuda, fortalece, dá ânimo, encoraja, nos coloca de pé e ainda nos toma pela mão e caminha ao nosso lado.

Talvez alguem que esteja lendo este artigo agora, esteja passando por um momento critico, seja na sua vida pessoal ou ministerial, mas uma coisa é certa, se foi Deus quem te chamou Ele vai aperfeiçoar a obra que Ele começou, não desista, não importa o tamanho da sua luta, mas se você tem o caração limpo e desejoso da obra do Senhor, com humildade, não busca interesses proprios, pode ter certeza que o Senhor vai te ajudar, nem digo te exaltar, por que, de certa forma se o nome de Deus é que tem que aparecer, então nem precisamos ser exaltados, eu nem quero que Deus me exalte, só quero fazer a vontade Dele e viver uma vida de comunhão!

É por isso que acredito na palavra de Deus e em suas promessas, mas não vivo em função das promessas, nem em função daquilo que Deus pode me dar, porque Ele pode me dar tudo…mas vivo em função do amor Dele por mim, da graça, vivo pela gratidão Dele ter me tirado do lodo do pecado, da perdição, de uma uma vida que estava fadada a viver uma eternidade de sofrimento e pelo seu sangue fui liberto de tudo isso e ainda vou viver uma eternidade de gozo ao lado do Senhor!!!

O que Deus está fazendo comigo, Ele já fez com muitos outros e pode fazer com você tambem, pois  Deus não tem queridinhos ou queridinhas, Ele tem filhos e filhas, os quais ele ama de igual modo e que se estiverem dispostos a serem usados, Ele o fará…

Basta somente crer, e se colocar a disposição, para viver um evangelho pleno em amor e justiça, tendo a palavra de Deus como arma, e a salvação como alvo, isso é o Reino de Deus!!!

Graça e Paz!

Pb Julio Bertie

Uma resposta

  1. Amei esse blog e queria deixar minhas marcas..tirando duvidas..reflewtindo o evangelho..paz do senhor amados..

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: