Enxergando o Milagre!!!

Lucas capitulo 17 a partir do versículo 11 nos fala acerca de dez leprosos, nos diz a Bíblia que esses dez leprosos foram ter com Jesus e começaram a clamar; Jesus, Mestre tem misericórdia de nós!

Diz a palavra, que Jesus vendo-os, disse-lhes, vai, e mostrai-vos aos sacerdotes, e aconteceu que, indo eles, ficaram limpos.

Mas também nos revela a palavra que UM deles VENDO que estava são, voltou glorificando a Deus em alta voz, e esse caindo aos pés de Jesus, com o rosto em terra, o dava graças.

Jesus perguntou onde estavam os outros nove, porque dez tinham sido limpos, e só voltou um para agradecer, e este era samaritano.

Jesus ainda disse que não teve quem voltasse para dar gloria, senão este estrangeiro e o despediu dizendo levanta-te e vai, a tua fé te salvou!

 Eu não quero aqui enfatizar, ou focar a questão de ter sido um samaritano, o único a ter voltado para dar glória, mas eu gostaria de meditar nesta palavra acerca do fato de apenas UM ter visto o milagre.

A Bíblia é clara em dizer, que UM VENDO QUE ESTAVA SÃO VOLTOU GLORIFICANDO A DEUS EM ALTA VOZ!

Na verdade Deus ainda tem operado milagres, maravilhas, mas as maiorias das pessoas fecham os olhos, não conseguem enxergar, até são abençoados, curados, libertos, lavados pelo sangue e pela graça de Jesus, mas não conseguem VER, e o que é pior, como conseqüência da falta de visão, acabam deixando de glorificar a Deus, seja em alta voz, seja com atitudes ou ate mesmo com seu modo de viver.

O que precisamos fazer é abrirmos os nossos olhos, e deixarmos Deus nos revelar a sua gloria, o seu poder e o seu amor.

Tem um ditado que diz que o pior cego é aquele que não quer enxergar, no caso desses dez leprosos os outros nove não viram que tinham sido limpos pelo poder de Deus, só um viu e agradeceu, acredito que ainda hoje é assim, não sei se nessa proporção, cada dez, um enxerga, mas a falta de visão é notória em nossos dias, que sejamos igual a esse que viu o milagre!!!

Veja, Enxergue, Viva o milagre de Deus na sua vida e não se esqueça de sempre Agradecer!!!

 Graça e Paz – Pb Julio César Bertie

 

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: